Sediado na Expo São Paulo, a casa traz uma experiência imersiva em um restaurante “cabana”, servindo pratos típicos e grande variedade de cervejas da Erdinger em uma experiência única. A casa viajou mais de 10.000 km até chegar ao Brasil.
Com sua estrutura de madeira, ela traz as marcas das experiências vividas pelas pessoas que já passaram por ali, com uma decoração rústica e intimista, oferecendo aconchego e conforto. O local foi criado intencionalmente para lembrar o clássico, o rústico, o secular ambiente alemão.
Localizado no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, o conceito é desenvolvido a partir de um autêntico Hütt´n (cabana em alemão), com cerca de 100m², onde é possível perceber em todos os detalhes, a preocupação da marca em traduzir a importância da cerveja e da gastronomia para os Bávaros.
O cardápio da casa apresenta uma gastronomia tipicamente alemã e teve seu cardápio inicialmente desenhado pela Chef Thais Leichtfeld, que foi à cidade de Erding na Alemanha para um treinamento específico nas técnicas bávaras de cozinha.
Para harmonizar,o Hütt’n terá todo o portfólio Erdinger, inclusive com cervejas e chopes. Além dos rótulos já conhecidos como Erdinger Tradicional, Dunkel, Pikantus, Urweisse, Sommerweiße, Kristall e Alkoholfrei em garrafas e do chope Erdinger Tradicional, alguns estilos virão, em chope, pela primeira vez para o local, como por exemplo, o chope da Erdinger Dunkel e Urweisse.
O objetivo do Erdinger Hütt’n é de aproximar culturas diferentes e gerar experiências marcantes para todos que passam pela “cabana”, fazendo com que as pessoas tenham um local para descontrair, usufruindo de uma atmosfera alemã. É assim que o Erdinger Hütt'n será visto ao trazer ao público a chance de experimentar o formato e essência de cervejaria da marca Erdinger, já vivenciado em muitos países do mundo.